Incômodo Ciclo de Erros Hereditários

Postado por NaNa Caê terça-feira, 12 de maio de 2009 10:58:00




Vai lá segue o ciclo
Caminha na mesma maldita estradinha que os seus antepassados construíram
Aperta o passo
Mas não corra
Por que quem tem pressa come frio
E tudo que eu mais quero agora é sentir o calor do seu corpo.


Descansa
Deita se for preciso
Mas não arrisque fechar os olhos


O cansaço bateu
Bateu com toda a força
Concentrou tudo em apenas um soco
Certeiro
Nem de raspão foi


Caindo...


No chão
No ar
No sofá
Na cama
ou
Do cavalo


Não era esse seu medo ?


Agora não importa o lugar de onde eu caia
A dor será a mesma


Sexta-feira
No dia 33 desse mês
Vou encontrá-la na esquina dos desafetos
Aquela mesmo
Perto da avenida dos desesperados


Tudo muito simples
Vou me dividir em três
Observar
Cercar
E com um golpe apenas acabo logo com isso


Voltarei para casa feliz.
E no meu quarto- paraíso...
Tempo Frio
3 Cheeseburguers do McDonald´s
E alguém me esperando por mim






Comments (14)

Muito bom! "Caminha na mesma maldita estradinha que os seus antepassados construíram." gostei dessa parte =) tem outra q achei interessante tbm q é essa "Agora não importa o lugar de onde eu caia. A dor será a mesma." ..Gostei do seu plano ;) é verdade...
=*

Nossa sabia que voce deveria escrever bem..mas tenho q dizer que me surpriendi!!você escreve muito melhor do que eu imaginava!!gostei..do texto e da forma que ele foi montado!!!
Prabens!!!:D

Esperando, com certeza.

"Sexta-feira

No dia 33 desse mês"

Adorei Nana.

(...)O cansaço bateu.

Bateu com toda a força

Concentrou tudo em apenas um soco

Certeiro

Nem de raspão foi




Caindo...




A alma de poeta...faz ter cor, até nas coisas impensáveis. Achei lindo o conjunto, mais essa parte tem vida por se só. good... good! rsrsrs

adorayyy... principalmente a parte dos 5 sanduiches... sou consumista mesmooo do mc donald's... ah! e no dia 33 q vc for na tal esquina, me chama... quero ir tbm... só q q do jeito q eu vim ao mundo (H) =P

muito bom... só que eu não dou conta de 5 cheeseburguers do mcdonald´s.
jdlsa

Seu post (pra mim) resume-se numa frase que me passou pela cabeça hoje: "Arranja algo pra 'quetar o faxo, Hg'" Seja numa esquina, seja no sofá, seja nos Big Mc's da vida ;P

=*

muitoo bom seu post:D

"Agora não importa o lugar de onde eu caia

A dor será a mesma."
:*

Sensibilidade, dor... hummm... parece que o mundo pesa já em suas ocstas... pesa e flutua também.. E que ele cubra-lhe de sentidos!
Verônica

"O cansaço bateu.

Bateu com toda a força

Concentrou tudo em apenas um soco

Certeiro"


adorei ^^''

adorei nana!
;]

aquele quê de arrogância, e algo essencial que não soube definir...gostei do efeito das suas frases de efeito. por fim, você sempre soube que gosto dessa tua sensibilidade pouco ortodoxa.

bonitinho...

Postar um comentário