Na Gaveta 2

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 25 de novembro de 2010 10:46:00

.

Você não sabe o quanto é difícil explicar que eu amo o seu modo de pensar, todo o raciocínio que você segue, mesmo que seja lento, há uma linha construída ali, bastante retilínea, e quem pensa hoje com razão é tão difícil de encontrar.

Sabe o quanto é difícil explicar que amo seu cheiro, o jeito como sorri, um sorriso estúpido, totalmente aberto, quando percebe que deixou escapar todos os dentes, que deixou toda gengiva a vista usa os lábios pra fechar a estranha beleza.

Você não sabe o quanto e difícil explicar a falta que sinto de conversar, aqueles assuntos que na verdade não giravam em torno de assunto algum. A notícia que saiu no jornal, o berro que a vizinha deu, o livro lido só até a página 33, os pontos e vírgulas.

E tudo vai se tornando posse nossa. Quando lembramos dessas pequenas idiotices nos conectamos a algo maior.

Você não tem noção de como é difícil pra mim, amar tudo, mas não você.

.

[Ouvindo: The XX - Fantasy]

.

Comments (2)

Que lindo isso. Lindo do tipo que dói. Me deu nostalgia dos meus antigos pseudo-amores.

Você não tem noção de como é difícil pra mim, amar tudo, e amar você.

Postar um comentário