Dom.

Postado por NaNa Caê terça-feira, 21 de dezembro de 2010 14:28:00

.

Só amar não basta, não para mim e acho que também não para você. Não se trata de um moço que se contenta apenas com a distância. É preciso se envolver, estar sempre por perto. Cadê você chegando engomadinho de barba feita e cabelo penteado pelo fim da rua?

A barba mal feita, as mulheres que come por diversão, me desculpe, mas o que vejo não passa disso. Não que seja ruim, mas cadê amor? Cadê seu fígado, pulmão e rins?

Não tenho sofrido, não como antigamente quando eu tinha tempo para inventar o que sofrer. É triste, não é triste, não tem nada de triste aqui, apenas mais calmo, parado, e apenas tenho feito dívidas e pagado essas dívidas, com dinheiro, acordos, abraços ou favores, tenho compreendido melhor as coisas, como lidar com dinheiro, é isso, tenho aprendido basicamente sobre amor e dinheiro.

Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.

Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.

.

[Ouvindo: Delta Spirit - Strange Vine]

.

Comment (1)

Eu... simplesmente eu! É ruim mesmo se ver calmo e passivo! Bem, quando deveríamos estar meio fora do lugar e nos mexendo..
Entendeu? Eu não...

Postar um comentário