Aguardo

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 9 de março de 2011 07:00:00

.

Eu espero que entre na minha casa de fininho, invada o corredor e passe pela porta do meu quarto sem avisar.

Eu quero que você fique, não comigo, mas parada, sorrindo, como sempre faz quando me esforço para melhorar meu humor.

Eu preciso te olhar de cima abaixo, calcular todo tempo que seu corpo vai aguentar ao meu lado, supor a paciência que você guarda para compreender de vez meu amor.

.

[Ouvindo: cat power - metal heart]

.

Comments (2)

Nossa! Palavras feridas, ferida aberta. Furia / amor, as vezes por falta de controle nos perdemos pelo caminho. Ficamos entre o amor e o odio, tvz nao por sentir ou um ou outro, mas pela vontade de nao sentir nada disso.

Enfim...devaneios.


Boa sorte na caminhada!

voce tá é com saudade da loris, isso sim

Postar um comentário