Hora de Desligar

Postado por NaNa Caê domingo, 15 de maio de 2011 19:52:00

.

Sonhei que eu podia dormir sem ter que me justificar ou precisar explicar sobre minhas olheiras.

Peguei as suas metáforas para tentar colorir o chão, porque você disse que era melhor assim, não pisar em tons escuros tendo o céu tão azul, já bastavam os meus contrastes de pele, cabelo e amor.

Você me obrigou a fumar os filtros, de todos os cigarros, um por um. Eu engoli as bitucas e isqueiros como amostra de rancor.

E eu só me perguntava quando que a gente tinha criado intimidade, nas primeiras oito horas seguidas de conversa ou nas mensagens oferecendo aquilo que nem era nosso?

Não entendia do que você reclamava, de quem, se eu ainda estava ali, calada, ouvindo sobre suas hiperbólicas abstrações.

O grande problema é que eu sempre sofri muito, por tudo, as vezes até mesmo por estar bastante feliz.

Como era complicado encerrar algumas ligações, brincar de contar até três pra dizer logo adeus.

.

[Ouvindo: White Lies - From the stars]

.

Comments (8)

O grande problema é que eu sempre sofri muito, por tudo, as vezes até mesmo por estar bastante feliz. [2]

tenho medo de ti

O grande problema é que eu sempre sofri muito, por tudo, as vezes até mesmo por estar bastante feliz. [3]..Perfeito ;D

Que lindo....

Perefeito... Sabe que eu também sofro quando me sinto feliz? Como se fosse um sentimento proibido.
Bjos.

Bonito.

Nana, seu blog é perfeito, até me espelho em vc em algumas coisas, quando comecei a ler seu blog eu tive uma vontade de criar um pra mim, criei e to começando a postar, não espero fazer sucesso como vc, mas só de postar as coisas que eu penso e alguém ler, já me faz bem. Parabéns, novamente, pelo seu blog :)

dor de cotovelo é estado de espírito nacional. trabalhamos.

Postar um comentário