Samba de Inverno

Postado por NaNa Caê sábado, 31 de dezembro de 2011 02:44:00

.

É difícil amar uma pessoa de modo fácil. Você pode confundir e não achar verdadeiro. Nos livros sempre é complicado quando a paixão vai ser duradoura e se transformar em pra sempre. Nos filmes tem que existir também batalhas pelo estar próximo do outro.

É difícil amar uma pessoa de modo fácil. Você pode cometer exageros ao tentar surpreendê-la, se passar por demente, lunático ou aparentar ter algum psico-defeito-qualquer. Enquanto ela só queria seguir a rotina, te beijar noite e dia e quando se sentisse entediada, você a beijar dia e noite.

É difícil amar uma pessoa de modo fácil. Você pode se transformar em soro, aparentar ser sem sal, sem açúcar, sonso, parecer necessário só quando o outro está caído, fraco, se tornar uma reanimação quase profissional, médica.

É fácil amar uma pessoa de modo difícil. Você sabe que a possibilidade de planos se concretizarem é remota, utópica, mas doces que nem Romeu com Julieta a mais. E então pra não morrer desnutrido, come 6 refeições diárias, só da sobremesa, no fim morre de diabetes com a boca cheia de formiga.

É fácil amar uma pessoa de modo difícil. Gostar de alguém não é complicado, carregar a vida do outro nas costas e dar a sua pra ele também levar que é assustador. Ninguém simplesmente sai de um útero emanando o coro do quero-ser-burro-de-carga-de-alguém.

É fácil amar uma pessoa de modo difícil, difícil mesmo é amar uma pessoa de modo fácil, por um longo tempo.

.

[Ouvindo: Caetano Veloso - Odeio]

.

Comments (12)

Me identifiquei particularmente com essa parte:

"Você pode cometer exageros ao tentar surpreendê-la, se passar por demente, lunático ou aparentar ter algum psico-defeito-qualquer. Enquanto ela só queria seguir a rotina, te beijar noite e dia e quando se sentisse entediada, você a beijar dia e noite."

Genial é pouco para definir.

ei moça, isso tem que virar música

Você demora muito pra postar um texto, mas essa espera acaba sempre me surpreendendo e valendo muito por sinal!!! Amei :)

esse texto é realmente incrível! me apaixonei por ele!

esse texto é maravilhoso e faz total sentido. adorei o jeito que você escreve!

lindoo

Legal quando alguém consegue expressar em palavras justamente aquilo que a gente 'tá sentindo.

Adorei o texto

Muito bom mesmo Caê =D


meninodacasca.blogspot.com

Este comentário foi removido pelo autor.

"É fácil amar uma pessoa de modo difícil. Gostar de alguém não é complicado, carregar a vida do outro nas costas e dar a sua pra ele também levar que é assustador. Ninguém simplesmente sai de um útero emanando o coro do quero-ser-burro-de-carga-de-alguém." Pura verdade, sim ou claro?

me senti traduzida!

minha nossa, a cada texto que leio vejo o quanto você é espetacular escrevendo! Parabens!

Postar um comentário