O Pato do Dia

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 04:17:00

.
 
Querendo ser uma lacuna pra até quando você precisar ficar sozinho ter que encostar em mim

Querendo ser o vazio pra eu me sentir cheia de planos e objetivos de pateticamente não ser nada

Querendo ser o pior pra reconhecer e saber que os meus lindes imensamente baixos são mais altos do que o nível das qualidades que eu dissimulo ter

Querendo
Sem conter
Ou ouvir
Os grasnados engasgantes da sua voz

Querendo arrestar e moer em 3 estilhas
As tonalidades das suas fracas penas
Que insiste em chamar de asas

Só pra fazer

Café
Almoço
E jantar de você

.

[Ouvindo: Elliott Smith - Between the bars]

.

Comments (4)

Gosto dos seus trocadilhos. O de hoje foi mais engraçado do que depressivo que os outros, parabéns. Mesmo que pra isso tenha colocado como prato do dia o chamado pato que é o seu amor. Mas comendo ele de bandeja, de manhã, a tarde e a noite já é sensacional!

O desenvolvimento é ótimo, mas a frase inicial é ainda mais encantadora.

O texto tá incrível mas a frase inicial... essa realmente superou.
Um abraço!

Demais!

Postar um comentário