Sem Medo de Beijar o meio Fio

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 17 de julho de 2009 10:47:00

.

O cara que anda junto com o ódio

Chegou de supetão e disse pra eu não questionar

Mandou que eu perdesse a razão

Me deu tiros no coração

E ainda disse pra eu não chorar


Eu
Besta fui eleita

No diminutivo pra tudo piorar


Dormi na minha cama
Dormi na sua
No tapete
Em filmes

Dormi esperando você acordar


Senti felicidade

Você

Necessidade

Alegria

Calor

Senti saudade
E aprendi que nem tudo se pode evitar



Usei a cor que você disse que mais gostava

Tive no cabelo os piores penteados


Só pra você sorrir

E depois novamente bagunçar.


Virei atleta
Corri
Pior ainda ...
Corri apostado
Na rua me joguei
Sem medo de beijar o meio fio
Ali me deitei
Me fiz de perdedora
Só pra você ganhar


Revelei tudo
Dos segredos ás mais prováveis loucuras
E fui tentando te embalar


O destino eu comprovei

Mas bravo que só ele

Se vingou

Me botou de castigo

E mandou eu esperar...


Esperar o tempo

Esperar as Horas

Esperar pelo menos um ano
Pra tudo se ajeitar.

.


Comments (11)

O cara que anda junto, lado a lado com o ódio é o amor.

Adorei

Muitos nao vao perceber que está falando do amor

ah
isso doi.
so que ainda é sentimento.
de maos dadas o amor anda com tantas coisas.
tao opostas
tao intimas
:)

ops eu sou o anonimo aki emcima

:)

Continue tendo paciencia que o amor te ajuda

"só pra você sorrir e depois novamente bagunçar".
Quanto coisa a gente faz por um sorriso, né Nana. :|

"só pra você sorrir e depois novamente bagunçar". [2]

perfect *-*

flw tudo ;~

é incrível o modo como não nos importamos com nada quando o "nada" que fazemos arranca sorrisos de alguém supostamernte importante.
e a espera é sempre dolorosa, por mais breve que seja :/

:)

Adorei...

Muio bom!

Espero vc lá no meu..
\o

adoro verdade.

Perfeito! Mais bela e pura história de amor.

Postar um comentário