Escrever Me Cansa

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 31 de agosto de 2009 09:13:00

.

Morto não se mexe
Não deve poder
Então como pra não morrer
Respiro pra viver
Vivo pra escrever
Escrevo pra não enlouquecer

Se me descontrolo encho a folha
Não há calma
Se não solto tudo em tinta
Aí que engano a alma


Semana passada
Em um ponto sentada
Vi o ônibus se aproximar
Parar
Abrir as portas
Era o número pro meu destino
Mas não me movi

O caderno estava aberto
A caneta se contorcia
Entre dedos e papel
Não podia parar
O raciocínio
Expulsar
Apressar

Fui dura com as idéias dominantes
Gritei para serem rápidas
Piorei a letra
Pra ser mais ágil
Mesmo assim tive que correr
Literalmente correr

Nesse exercício saudável forçado
Deixei a carteira cair
Sem perceber

Dois pontos a frente desisti
Tive que descer
Apenas com verde, verde
E mais verde ao meu redor
Mato
Não dinheiro
Que fique bem explicado

Voltei a pé pra achar
A maldita
Traiçoeira

A encontrei
Depois de andar
Suar quase toda imaginação
Em um sol das 4
Quase 40 graus
Ainda tive que esperar uma hora
Pela próxima condução


Enfim
O que ganhei ?
Mais tempo para preencher linhas
E uma simples conclusão :

Escrever realmente me cansa

.


[Ouvindo : Jon Brion - Theme
Eternal Sunshine of the Splotess Mind ]


.

Comment (1)

Achei interessante. Aconteceu de verdade com você ?

Postar um comentário