Chamando a Ambulância

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 10 de agosto de 2009 08:26:00

.

Eu pensei que era paz
Disse a todos que era paz
Disse baixinho para mim que era

Mas é só desespero
Ausência daquilo que tive tão por perto

300 partes
Eu em 300 modos diferentes

Agora
Além
Apenas palavras...
Sendo que até ditas pode ser arriscado demais

Algo mais perto
Próximo
Poderia te destruir

Então escrevo
Transcrevo
Sozinha
O que ainda sinto
Sozinha (?)

E não sei disfarçar
Não consigo mais me desculpar
Dizendo que é apenas sono
Cansaço

Quero soprar tudo até chegar em tua orelha
Quero soprar
Até ficar sem ar
Cair no chão
E só acordar quando você chegar
Perto
Perto
Mais perto
Acordar apenas quando você voltar

Por que segundo Bazar Pamplona ...

"As minhas piadas são sérias
as minhas risadas são meras desculpas"

.

Comments (0)

Postar um comentário