Sinto Muito

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 12 de maio de 2010 11:18:00

.

Sinto sua falta como nos dias em que esqueço de levar algum lanche para o trabalho, parece imbecil, comparação infantil, mas é exatamente aquele vazio, vai surgindo aos poucos, incomodando, por ser interno parece que sofro mais, logo vem a impaciência junto a dor de cabeça, e não há remédio que me faça bem, não há carteira inteira de cigarro que me acalme.

Sinto muito a sua falta como nos dias de segunda, terça, quarta e quinta-feira que não tenho você, todos muito longos e solitários, sempre na espera do nosso final de semana démodé.

.

[Ouvindo: Moptop - Tão Certo]

.

Comments (5)

Muito muito bom! Parece que não sou só eu que vivo de finais de semana démodé.

Saudações!

e o final de semana vem pra reconfortar o coração dos amantes sem contato no meio dela. também sofro disso. deve ser pior pra mim pq moro numa cidade diferente. se não temos contato no meio de semana, poderia ter, ao menos, à noite de uma segunda, terã, quarta ou quinta. (sexta já incluo no meu fds hehe).
Me encontrei no seu texto.

Eu te amo.


rs. (:

eu espero pela segunda feira.

você espera? (nina)

Postar um comentário