A Verdade Crua na Bandeja Sobre o Amor

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 14 de maio de 2010 10:23:00

.

O fato é que você tem uma bola vermelha, dentro do peito, assim como o restante todo da população, entretanto se acha especial, possui a sensação de singularidade.Por achar tão único tem medo de a tocar, ter nas mãos. Para não se sentir culpado, caso algo dê errado, escorregue, caia no chão, a entrega para outra pessoa, por que a responsabilidade será única e completamente dela.

Falando assim até parece burrice, mas a culpa é da existência disso dentro do peito que não para, fica batendo, todo momento, não descansa. E aos poucos vão surgindo as dores seguindo o monótono ditado popular "tanto bate ate que fura", depois que já bateu o bastante, a pele rasga e o coração pula direto para as mãos de um ser que você pensa ter todos os ideais que você sempre admirou.

Então esse indivíduo chega fantasmagoricamente carregando uma colher, prato, bandeja, isso depende de você, são muitas as opções por que existe tanta diferença de tamanho dessa porra, dizem que alguns usam copo pra não perdê-lo, por ser de gelo é preciso uma puta paciente pra esperar derreter, outros já optam por um garfo, a rigidez é grande tendo como solução apenas fincar com força ali, já até me falaram que uns não tem, oco, completamente vazio por dentro, não sei se é verdade ou apenas egoísmo, estratégia para não entregar a ninguém.

Mas enfim, quando você passa essa bola vermelha para o outro há o excesso de tentativas e achismos, “pego desse lado ou do outro? ”. E achismo aqui é a água mágica pra dar continuidade a esse ciclo. A pessoa pra quem você ofereceu cogita saber o que você sente, começa apenas com passadas de mão de leve, e por achar que está tudo bem começa a ir mais forte, mais forte, quando vê está dando apertões, cortando a circulação, sufocando.

Como se fosse prazeroso enfiar-se em um ventilador, o que se sente é o mesmo, pânico, estraçalhamento em não sei quantos bilhares de pedaços do seu corpo, alguns nesse momento se tornam sadomasoquistas, gostam daquilo e ainda arriscam propor que haja a troca do horror, "fica com o meu coração que eu fico com o teu".

Sabe o que é pior? A maioria das pessoas deseja isso, exatamente isso, a maldita dor do amor.

.

[Ouvindo: Moptop - Rock n roll]

.

Comments (4)

tenho escutado muito moptop

eu já disse em um dos meus poemas: "entre dores e amores, eu fico com as dores."

Este comentário foi removido pelo autor.

Cortem a cabeça.

Postar um comentário