Se Esqueça No Cetim

Postado por NaNa Caê terça-feira, 13 de julho de 2010 19:41:00

.

Os cômodos espaçados são contínuos vazios singelos, em outras palavras, aquelas que tropeçam em hipérboles e correm de metáforas, “pura falta de criatividade”.

É preciso que se mude de dentro da sua cabeça.

Não tem como tudo ser veloz, o pensamento acelera, o resto trava, a vida esbarra nos trilhos tortos e para.

Inteligência é pré-disposição genética, depois das 3 da manhã mero esforço para ir contra a burrice, empenho na aprendizagem de um conhecimento universal. E isso é base, básico, vestido preto no guarda roupa.

Leve as tralhas pra debaixo das cobertas, fique amigo das traças, se esqueça no cetim, se aqueça sem mim.

Por que quando acordar talvez seja tarde, noite novamente.

E não poderá mais levantar.

.

[Ouvindo: Black Drawing Chalks - Magic Travel]

.

Comments (2)

Engraçado, eu não acho que me destaco vestida de preto. Também não te vejo de vestido preto, hahaha

p.s: Estou de volta no senhoritafe, viu?!

;*

Demoro a aparecer, mas quando venho encontro isso: "Leve as tralhas pra debaixo das cobertas, fique amigo das traças, se esqueça no cetim, se aqueça sem mim." Caramba... Muito massa.

Postar um comentário