Lembrando da Insustentável Leveza do Ser

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 27 de setembro de 2010 02:32:00

.

Escrevo com clareza quando os dias são confusos, parece-me uma balança essa vida, se estou com vontade de percorrer por linhas complexas "Jogue aí mais 3 kilos de problemas por favor!"

Quanto maior o peso da angústia, mais alto parece ficar o outro lado, o do nível da escrita.

E os signos apenas me cercam, não me favorecem, particularmente a casa em que o meu habita desmoronou, ali não importa a destreza ou o olho bom com medidas, as paredes ponteagudas se desequilibram e escorregam no chão.

O peso carregado como sempre se encontra na coluna e não há como antecipar o baque já que não se consegue prever desastres.

Então regrida, espere o tombo, carregue nas costas os problemas, sinta o peso que é você.

.

[Ouvindo: Beth Gibbons - Sand River]

.

Comment (1)

Me sinto tao leve quanto...

Postar um comentário