Pesando

Postado por NaNa Caê sábado, 25 de setembro de 2010 09:35:00

.

Vou abrir bastante o jogo com você, eu ando muito cansada, e não sei se estou fazendo as coisas certas, se estou no rumo certo.
E isso é uma merda, por que quando você sabe que será recompensada no final você tem mais paciência para as horas a mais de trabalho, as reuniões depois das horas a mais de trabalho, os problemas familiares, as brigas no namoro .

Eu não sei se estou andando de costas, ou indo pra frente, não sei qual minha posição, se estou de cabeça erguida, me rastejando, ou sendo um grande diferencial plantando bananeira, não sei sequer a velocidade disso.

.

[Ouvindo: Yeah Yeah Yeahs - Maps]

.

Comment (1)

Fico bem longe dele, mas não vou negar que tem uma pontinha de Buk na minha vontade de escrever!
um beijo

Postar um comentário