Acabe Com o Melhor

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 03:38:00

.

Não é assim que você vai fazer tudo explodir, é preciso planejar, imaginar, decidir o que realmente quer.

Pense no estrago, calcule os gastos, me engane, só depois se aproxime.
Não é possível fazer isso estando você ainda tão perto de mim.

Cubra os olhos, por que duvido que irá agüentar, cubra as notas, disfarce nossa canção.

Não guarde as mágoas, queime, deixe tudo evaporar, leve meu rosto, sem tocar me dê um beijo, isso me parece impossível, isso não vai parar.

Eu sei que você consegue, eu sinto que merece, todos precisamos superar.

E o tempo vai, os problemas também, os novos surgem, os velhos somem
E o tempo vai, a gente insiste, em ficar, perto, mas não junto.

.

[Ouvindo: Yeah Yeah Yeahs - Poor Song]

.

Comments (0)

Postar um comentário