Sofra Mais Por Favor

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 04:10:00

.

Espero que um dia consiga ver a força que há em você, além da beleza, todas as palavras duras, que joga na cara da vida e ela insiste em aceitar, recolher, guardar e depois partir.

Suas verdades são doloridas, acho que assim como sua vida, que culpa tem você de existir?

Não sei ao certo o que me agrada, as brigas posteriormente com mancadas, dos seus passos tortos que te fazem estranha, te fazem perdida, mudam a rota do caminho sem você perceber e no fim é só se iludir.

Não sei o que relata, qual parte é mentira, qual é imaginação, comedida, ou exagero de atuação.

E se tudo que escreve é com inspiração no sofrer, me desculpe, mas não acho que merece então ser feliz.

.

[Ouvindo: Yeah Yeah Yeahs - Poor Song]

.

Comment (1)

Meu vocabulário não é suficiente pra te elogiar! Quanta coisa eu sinto quando te leio. Seus textos são explêndidos!

Postar um comentário