Parei de Fumar

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 14 de abril de 2011 23:11:00

.

Converso com você sempre durante períodos curtos, eu tento, procuro diversas formas de dar continuidade ao assunto, mas não consigo. Sabe aquela sem gracesa de encontrar um professor fora do ambiente que geralmente convive com ele, ou um colega de trabalho? Eu tenho isso, constantemente com você. O problema é que não sei de onde nos conhecemos, em qual tempo e local nos portamos normalmente.

Acredito que desde a sua barriga me sentia um pouco sufocada, tenho certa vontade de te perguntar se quando nasci o cordão umbilical estava em volta do meu pescoço, porque as vezes ainda tenho essa sensação, e com certeza deve, é necessário que haja uma explicação além das nossas diversidades de costumes e opções de vida.

Tenho ainda uma memória de quando fomos felizes juntas por alguns minutos, eu digo estando uma ao lado da outra. Corríamos em um parque no sul, durante aquelas nossas longas viagens de mais ou menos uma década atrás. Parecia-me bem divertido o momento, as folhas caindo e como sempre eu fingindo algo, colocava todas bem próximas da minha boca, a mandíbula subia e abaixava, simulando um mastigar engraçadinho, quase que falso delas.

Você ria, me jogava no chão, facilitava o andar da situação, encontrava mais folhas secas por ali, até que realmente comi uma de verdade, você irritada me deu um tapa na mão. Não doeu, eu sei, eu recordo bem aquele momento, mas parece que depois daquilo socos foram aparecendo, aumentando e as minhas mentiras também.

Eu me esforço diariamente pra achar alguma esperança, algum aniversário em que ganhei um presente que me deixou feliz além do interesse em si pelo objeto recebido, que nos empurrou para mais perto, acidentalmente nos fez encostar nossas mãos.

Porque as vezes tenho realmente algumas novidades boas pra te contar, porém como sempre no decorrer dos anos é colocado em primeiro plano apenas o seu dinheiro, ao lado da minha negação.

Então me calo.

.

[ouvindo: metric - butcher]

.

Comments (16)

Sem palavras...

Lindamente triste...
Se pudesse lhe daria um beijo na testa e um ombro pra refestelar suas histórias.

Olha o kibe!
http://twitter.com/#!/Leo_Santolli/status/62659378108579840

Filha da MÃE, eu acho.

;

você 'tuita' coisas engraçadas e 'bloga' coisas tristes

vc é tão doce

Corríamos em um parque no sul, durante aquelas nossas longas viagens de mais ou menos uma década atrás. Parecia-me bem divertido o momento, as folhas caindo e como sempre eu fingindo algo..

não quero parar de te ler quando te leio.

Opa adorei o texto,beijokas
@valbernardo

Esse é o meu preferido.

[i]"(...) uma parte de mim almoça, janta: outra parte se espanta (...)"

Sinto como se a Nana Caê tivesse transformado tudo o que eu sinto em palavras. Meu favorito, leio várias vezes.

Tocante..

Meu amor platônico infinito por Lauanna Caetano e sua maravilhosa capacidade de ser maravilhosa.

estou ouvindo Metric....e sem brincadeira li umas 3 vezes...Foda!!!

Você é muito boa, menina!

19 de setembro de 2014 - e eu ainda venho ler seus textos.

Postar um comentário