A Casa Parece Nova Sem Você

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 20 de julho de 2011 22:33:00

.

Tingi de negro, entre as letras já escuras, como se fosse necessário as esconder, de mim, de você, do nós.

Molhei com leite seus manuscritos feito bolacha maizena como se fosse mais fácil assim os digerir.

Bati sua cabeça no tanque até todo sangue escorrer pelos olhos, enchendo dois baldes azuis e um anil.

Pintei as paredes de vermelho como pediu, pena que não está mais aqui para ver o esforço que fiz por você.

.

[Ouvindo: Thiago Pethit – Sweet funny melody]

.

Comments (10)

pff

aff vc é muito boa cara

muito bom mesmo, todos são ótimos.

suas metáforas são fora da realidade, nossa. perfeito.

Menina tu és perfeita ! Sério. Qualidade é tudo e você sabe o que significa.

...

lindos textos...
gosto musical impecável...
acho que sou sua fã
OAHAOAIAOAIAOAIUAHA :*

Lindo!

Teus textos são ótimos. Não me emocionam - deprimem-me.
As expressões pouco fazem sentido pra mim; acredito que haja um significado desconhecido e incompreendido por nós, leitores, atrás de cada uma delas. Gosto disso.

nana, porque voce nao casa comigo heim?

Postar um comentário