Pés de Gelo

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 7 de julho de 2011 03:32:00

.

No fim das pontas há pedaços de durex pra que elas passem com facilidade entre os pequenos buracos do tênis e mesmo assim continuo a pisar, no cadarço, em pessoas por aí. Esse parece ser o melhor modo de aquecer os pés, em vez do chão frio fico por cima delas, são quentinhas que nem bauru feito na hora.

No fim das honras, em ocasiões especiais, me arrisco a andar descalça sobre as costas de algumas pessoas, principalmente quando você diz que vai dormir comigo, como poderia subir na cama com pés gelados?  Logo cedo eles derreteriam e com o lençol encharcado poderíamos morrer afogados.  

No fim das dobras ainda sou naife, quebro duas ou três costelas em que vou pisando enquanto esquento o calcanhar, elas emborcam para fora como farpas e me arranham. Tenho acordado sempre com vergões, amanhece, finjo que fui eu mesma e ainda penso ‘preciso cortar as unhas’, sendo que o ideal seria o corpo todo, acabar com essa aflição.

No fim das contas não há números, e mesmo que houvesse, eu nunca fui boa em calcular. Só sei que você faz falta, não me pergunte por quanto tempo, são tantas horas seguidas a cada dia.

Quando você não está por perto deslizo pelas ruas com meus pés de gelo fingindo ser um elegante patinador.

.
 
[Ouvindo: Tiê – Só sei dançar com você]

.

Comments (14)

...isso é o que o amor faz.

que lindo. me identifico

muito belo

Que lindo, Nana!

e aposto que não é nem metade do que se realmente sente, né? lindo.

Muito bom texto, tocante, cheio de imagens, cheiros e textura. Parabéns. Só fiquei um pouco confuso com o verbo "emborcar". Conheci o verbo no poema de Bandeira (tudo emborca e faz em caco) e não fez muito sentido para mim. De qualquer forma, é só um comentário, o texto é muito bom.

:(

E a @alicecsoares já copiou seu blog http://alicesoares.blogspot.com/2011/07/como-ousa.html

Só delatei a moça porque te amo e você não merece isso. Mas não processe a moça. Beijos.

Nana banana tchu tchururu Nana banana tchuchururu

Marry me s2

Muito bom (:

Vocé é: espetacular, parabens!

Sensacional, adorei o título!

Postar um comentário