Conte Comigo, Até Três.

Postado por NaNa Caê sábado, 15 de outubro de 2011 08:57:00

.

1.
Vejo em seus olhos pontinhos claros, velhos, secos, como árvores despedaçadas pelo tempo, pelo vento, por nós torcendo caules durante madrugadas. Vejo em seus olhos três pontinhos, que nos permitem não pararmos por aqui.


2.
Não acredito que vou dormir mais uma noite sem você, não acredito em muita coisa que já falei por aí, mas todas que eu disse pra você eram verdade e continuarão a ser.

Mesmo que eu não esteja, mesmo que eu não seja tudo aquilo que a gente tentava crer.


3.
Não há o que esperar quando se abandona alguém de verdade, sem a possibilidade de uma cena teatral ou um até a próxima vez. Não há o que se ter quando se doa tudo o que aprendeu. Não há o que se desejar quando muito daquilo já se teve.

Não há você e eu juntos, sobrou apenas restos de pedaços meus e seus por lugares, filmes não vistos e livros indicados.

.

[Ouvindo: Beatles - Something]

.

Comments (4)

Muito lindo. =)

Perfeito. Amei!

Só queria entender, como alguém foi capaz de te deixar, Luanna. Perfeito!

Mais um, perfeito! Amo seu blog, sério, é incomum. Fofa!

Postar um comentário