Imbuindo

Postado por NaNa Caê sábado, 15 de outubro de 2011 09:15:00

.

Você explicou como funcionava cada órgão meu com as mãos, eu não soube lidar com os sintomas, as contrações de amor, pulsações mais rápidas do coração. Tornei-me contorcionista de chão, quando se afastava me retorcia lambendo azulejos e poeira, não importava mais se eram limpos, se estava no banheiro ou no quarto-sala-tudo-nosso. Aproveitei e inundei os cômodos de choro, me esforcei e lavei, mandei embora o que na verdade eu sabia que futuramente não iria suportar. Sequei gota por gota com o cabelo. Nenhuma mecha foi poupada, espremi até sair o último pingo de sal.
Comi batons na ausência do café, almoço e jantar, comi você na esperança que sobrasse mais tempo para nós. Restou-me a lembrança de sucos amargos amenizados por sacas de açúcar, mais acerbos ainda. Não sei o que foi pior.
As formigas me devoraram, não de uma só vez, não eram tubarões. Piscava e me levavam o estômago, uma mão, não lhe dei tchau, pisquei, comeram meus tímpanos, você sorriu pra mim, pisquei, comeram meus olhos, bati na mesa, nos copos, derramei o derretido gelo, bati em você, depois em mim, por dentro, encontrei paredes quentes, achei que não conseguiria mais sair dali, corri, porque é nisso que sou boa, em ser leve por aí, pisquei, já não sei se elas devoraram meu coração ou você o levou de mim.

.

[Ouvindo: Cat Power - Blue]

.

Comments (5)

Demais. Nunca um texto me envolveu tanto e ao mesmo tempo me mostrou que sou capaz de acompanhar uma linha de raciocínio insana como esse sem dificuldades. Essa narrativa é quase um sonho né? Você imbuiu essas imagens na minha cabeça. Quero ver eu sonhar com essa porra hoje.

Ai, cacete! Vem ser minha, já!

Te acho fantástica.

E nunca se sabe onde está o coração. Porque ele é um pouco de tanta gente, ou porque morre em tanto coração alheio. Cai no chão e pisam.

a cada texto que leio fico imovel, chocada.. você escreve muito bem, e pelo visto vou ler cada coisa daqui sem nenhum arrependimento de tempo perdido.

Postar um comentário