G Não é Grande, É o Essencial

Postado por NaNa Caê sábado, 17 de outubro de 2009 20:14:00

.

O ser mimado
Por costumes
E passos lentos
Apaixona-se pelo vento

Rápido
Entre tantos relâmpagos
E trovões
Mostra-se como a exatidão do conceito elétrico

O ser de cor aguada
Saudade insana
Criou o câncer nas palavras

Elas então agora se multiplicam
Loucamente
Como o produto da reação
Do sentir
Quando a leveza fica on line
Num sopro cibernético
São levadas á quilômetros de distância
Vão parar no centro
No canto oeste do país


Contraditório para os que olham de longe
Atrás da porta
Do lado de fora
G
Não é mero tamanho
Grande
Muito menos pesa ou sobra


Para o ser de respiração falha
Corrida
Repentinamente pausada
Acelerada
É a paz em uma só alma

O essencial descoberto em apenas dois dias ...


(Para G.)

.

[Ouvindo : Engenheiros do Hawaii - Piano Bar]

.

Comments (11)

Mas que bonito, mas que beleza.
Clima de amor no ar = )

Agora diz aí pra gente cheio de curiosidade
QUEM É G ??

quem é G, eu quero sabê

aprendi a rimar hihihi

O meu essencial não fora descoberto,ainda.
No canto norte do país não o encontrarei.
Detida de palavras e pensamentos milaborosamente cancerígenas,me deslocarei para onde não mais se tornará prejudicial ao ser que me é acrescentado.

Em só dois dias? Me ensina como faço isso. Quem é G ?Quem é essa pessoa tão amada que tem a mistura da eletricidade e o dom de te fazer respirar diferente?

G para a pequena menina.

Espero que vc não esteja falando da sua toalha hahahahaha não resistiiiii rs... vc escreve muito bem Nana , pode tratar de postar sempre, viu... :)

G é uma pessoa de sorte *.*

hahhahahahahaha

estou rindo do comentário da FÊ. Lembrei de um post seu muito bonitinho, você parecia que estava apaixonada, mas no final eu percebi que você estava falando de um toalha hahahaha

agora duvido que G seja uma toalha. duvido
muito lindo o que escreveu.
ficou dias sem postar porque ?????

gostei do post (:

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

VOCÊ ESTÁ AMANDO ????????
me matou, não esperava essa nunca mais, ou pelo menos tão cedo.

intensidade te sobra. uma hr mata :(

Postar um comentário