Pra Puta Que Pariu o Yann Tiersen

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 19 de outubro de 2009 16:37:00

.

Por que eu fui dar o tiro de largada?
Balançar a bandeira do start?

Agora elas ficam correndo
Em circulos
Sem parar
E já não sei mais como distinguir
Palavras de pensamentos
Dia a dia de fantasia

E nessa maratona elas não cansam
Apenas eu fico prostada
Com sede
Tonta de tanto escrever

E quando percebo já são três
Quatro
Cinco da manhã

Nunca gostei de culpar quem não devia
Então não reclamo da insônia
Pra quê jogar essa responsabilidade
Esse peso nas costas dela?

Não olho mais com cara feia pra coca cola
Nem pro café

Tenho que dar um puxão de orelha é nas palavras
Soltas
Se espremendo
Empurrando
Uma a Uma
Em água corrente

Afogo-me
Mais e mais
Bem aos poucos

Só eu sei como esse líquido de rimas incomoda.

Não preenche a alma
Muito menos o coração
Só me rouba os dias
Noites
As horas

E fico a ver navios
Aqui
Navegando
Dentro de mim

Crio personagens para cada embarcação
Os faço chorar quando quero
Não costumo os consolar
É terrorismo mesmo
Tortura na busca de inspiração

Tudo isso enquanto Yann berra através das mãos
Machucando-me forte com seu piano

.

[Ouvindo: Yann Tiersen - Dishes]

.

Comments (5)

Yann não é o cara que fez a trilha sonora de Amelie e adeus Lennin?
muito bom, ele e o seu texto. belo gosto musical menina

se vc sofre escrevendo imagine eu lendo as coisas pesadas q vc diz. mas tem certos sofrimentos q sao bons, precisos.
n para d escrever n. msm q o q vc diga toq nas fraquezas das pessoas.
esse é o seu ponto fort.

Você sofre enquanto escreve. Escrever parece ser o seu mais doloroso vício. Seu desenfreado vício

Escreve com a alma.

pra puta que pariu. Tudo isso enquanto Yann berra através das mãos
Machucando-me forte com seu piano. Você me rouba as palavras.

Postar um comentário