Por Favor Bukowski Jogue Os Dados

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 12 de outubro de 2009 23:23:00

.

“Embalada pela minha embriagante lucidez, peguei os dados do tabuleiro, apertei contra a mão. Joguei-os para o alto, para longe de ti

O prêmio era ficar longe. Jogo outra vez. Jogo para perder.
Assim, fico mais perto de você.”

(arianecarreira.blogspot.com)

.

Os dados foram lançados
Agora por Bukowski
Eu que pedi
Achei que perderia o azar
Mas só me fodi
Aproximei-me mais de ti

Queria expandir a criatura insonsa
Seqüelar o teu olhar quente para mim

Queria
Ainda quero
Mas não posso

Nada além do que jogar com o maldito

E ele brinca
Ri
Pede que rolem os dados

Enquanto isso
O coração é posto sobre a mesa

E nele escoram copos
Gelados
De cerveja
Tequila
Vodka
Derramam limão

A fumaça dos cigarros
Charutos
Narguiles
O confundem a visão

Arde
A mistura de cores
Embrulha a cabeça


O álcool
Inverte
O faz plantar bananeira
Enquanto o tampam
Com lençol
Coberta
Edredom

Não é febre
Frio
Não reclama
Sente o que queria
Proteção

Fica no jogo
Aposta as próprias veias
Perde a pulsação
Mesmo não enxergando nada
Coloca todas as fichas por precaução


Mas o amor
Não
Ele mantém
Ali ...
Por detrás dos panos
Esquecido

Protegido de qualquer jogatina e ilusão


Podem até terem o teu sexo
Mas o coração...

Entre tantos roubos e trapaças
Por favor
Nem é preciso tentar
A resposta será seca
Um grande não

Chegue mais
Blefe o quanto quiser

Mas lembre-se
Bukowski não da sorte
Ele está do meu lado

E o que eu quero agora com toda certeza

É perder para você

.

[Ouvindo : Interpol - Evil ]

.

Comments (9)

Vou comentar qualquer bobagem colorida, no caso preto e branco.
Qualquer bobagem que me saltarem às mãos.
Hoje elas estão fugindo de mim, escorrendo pelo teclado.
A sorte vem vindo amanhã.
A paixão? Essa só o azar sabe dela.

se até bukowski está do seu lado quem te enfrentará para ganhar o seu gelado coração ?

ROLL TEH DICE. adorei o vínculo com esse incrível poema do Bukowski.
Você tem escrito cada dia melhor garota.
E até que enfim desbloqueou denovo os comentários.
Eu sentia a sua mão pressionando minha boca depois de todo post seu que eu lia. obrigado por deixar agora minha boca livre

:}

ROLL THE DICE. Corrigindo

Você é fodaaaaaaaaa.
quanta imaginação! Jogando com bukowski, eu nunca ia imaginar isso.
ja tinha lido role os dados dele, mas NUNCA que criaria algo assim ...
agora entendi o seu status do orkut kkk

Heyyy até que enfim liberou rs. Bacana o que escreveu, adoro Bukowski, ele inspira minhas loucuras também, o meu atual dele é:

“Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade.”

Charles Bukowski

Esse eu gostei muito.
Muito criativo o seu jogo com Bukowski

e n é q a bonita escreve bem ?
apaixonei

Voce escreve como quem sofre a cada linha inventada

Postar um comentário