Acordei Para Você

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 30 de agosto de 2010 11:42:00

.

Tive mais um sonho ruim, mas quando que meus sonhos não seguem essa linha, não é?

Sonhei que eu estava na minha cidade, mas lá tinha praia, as vezes parecia Ipanema com certa mistura de Boa Viagem.

Fui com parentes. Havia algumas presenças desconexas, conhecidos de vista, pessoas com quem já namorei, você não estava lá, não fisicamente, não sei como explicar, talvez em algum hotel, a minha espera, não apareceu nitidamente em nenhum instante no meu campo de visão.

Eu estava na praia e de repente o mar explodiu, a água pegou fogo, eu corri, minha avó correu, e isso foi engraçado pra mim, não pro meu eu personagem que sofria ali, fugindo das chamas do mar, mas pra mim terceira pessoa, que via tudo acontecer. E ela correu mais que eu, roubou um carro e nos salvou.

Você novamente não apareceu, acho que nem existia naquela situação, mas durante todo tempo minha maior preocupação era se estava bem.

.

[Ouvindo: Noah and The Whale - Mary]

.

Comment (1)

É impressionante como mesmo em sonho
aquilo que mais nos importa está latente...

Postar um comentário