Três

Postado por NaNa Caê terça-feira, 24 de agosto de 2010 16:34:00

.

Sinto tanta falta de tanta gente, tantos lugares que seria melhor nem sentir.

Sinto falta de tantas músicas que eram cantadas, escutadas a dois, no máximo três que é melhor agora nem lembrar que já ouvi.

Sinto falta de tanta coisa que eu nem me lembro mais, eu sinto, não sei o quê, nem o porquê, mas chega e arrasta meus pulsos no chão.

E os que passam pensam em solidão, depressão, mas são pulsos soltos, moles, frágeis, que não se importariam de ser segurados firmemente pelo menos uma vez ao mês. A força me alegra, me chama para briga, me derrota, doa pontos as vezes para eu ficar um pouco mais feliz.

Falamos de crianças como se não fossemos infantis, como se estivéssemos disputando quem voa mais alto no balanço, sendo que sabemos que desastrosamente sempre caímos de costas no chão.

Empurramos o medo com a barriga, enchemos a barriga com qualquer besteira, nos enjoamos de desculpas para podermos vomitar com maior facilidade todo resto ressentido.

Para os braços nunca marcamos hora na agenda, compromissos, estão sempre ocupados segurando o mundo junto com as mãos.

Mas ainda somos minúsculos, quase ninguém, e as mãos, pequenas, não importa o tamanho do coração, da força, ou da rapidez, elas ainda não poderão segurar todo peso por alguém, e isso inclui você.

.

[Ouvindo: Yeah Yeah Yeahs - Maps]

.

Comments (4)

muito bom!
nunca mais passei por aqui
matei saudade!

Leio você e sinto força, uma firmeza simples nas palavras, cê escreve obviamente claro, sem medo, é gostoso de ler, demais. Tão natural que fico pedindo outro, e outro e outro, é demais, seus textos me encontram. Não sei, so posso dizer, continue.

O saudosismo quase que me consome esses dias...
Gostei daqui.

;*

Gosto do que escreve, pois é com leveza e simplicidade. Viciante e belo. =)

Postar um comentário