Não Quero Mais, Acabou

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 18 de setembro de 2009 09:36:00

.

Eu queria ter tempo
Pra provar que de fato nao sei cozinhar

Queria aprender a ligar mais vezes a tv
E me contentar
A dormir em frente áqueles vários canais
Em vez de travar engrenagens
Com forçosas soluções entre tantos dilemas


Eu queria colar nas minhas costas
A grande verdade suprema:
Que não tenho paciência para animais
Sejam de estimação
Ou os falantes
Pensantes
Cheios de sentimentos vazios
Que dizem que amam
Choram no meu pé


Eu queria ter mais que 4 olhos
Pra poder ler de uma só vez
Uns 5 livros
E ao mesmo tempo sem óculos e manual
Dar conta de olhar
Para o infinito desconhecido
Dentro de mim
E talvez assim enxergar
Entender
O que realmente me faz infeliz


Eu queria fingir que escrevo
Tão pouco quanto os outros
Que pintam pequenos dispersos pingos no papel
Queria não virar noites
E latas
De tinta em cadernos
Preenchendo gavetas
Com bolos de folhas
Embolados em pensamentos
Lambrecados de pimenta e mel


Para o futuro ...

Eu queria voltar pra casa mais cedo
No domingo
Só pra acompanhar o Fantástico
E de segunda a sábado
Mandar menino calar a boca
Ir pro quarto
Exatamente as oito e meia
Pra não perder nenhuma notícia do Jornal Nacional


Eu queria casar
Ter marido
Amante
Filhos

Cachorro
Emprego comum
Netos
E bisnetos
Que fossem médicos
Advogados

Mas não
Pensando melhor
Eu não seria
Assim
Tão eu

E tudo o que eu falei
Nunca faria parte da minha vida
Muito menos entenderia
Completaria

Meu nada equivocado amor

.

[Ouvindo: Beach House - Gila]

.

Comments (0)

Postar um comentário