Troque de Canção

Postado por NaNa Caê terça-feira, 19 de janeiro de 2010 11:31:00

.

Eu já te conhecia
Desde o início
Mas tive que fingir que não

Eu já te lia
Desde o princípio
A primeira foto
Nos primeiros sorrisos
Entre as poucas palavras
Sentada no bar

Eu te esgueirei como quem nada queria
Mas tudo pedia
Você não acreditou

Eu te segui debulhando frente aos teus olhos
Turbilhões de pensamentos
Nenhum poderia ser visto como bom

Eu me apaixonei pelas tuas concordâncias
Uhuns e ahans
Não havia muito o que ser debatido
Por que anteriormente eu já entendia
Compreendia suas pausas
E constantes reflexões

E agora
Depois de todo esse delito
Eu deito
Fecho os olhos
Abraço o travesseiro
Penso que preciso dormir
Mas em minha mente só vem você

Lady que me perdoe
Mas não encontro encaixe para o ruim

Já não concordo tanto assim com sua canção

Just Romance Please

.

[Ouvindo: Lady Gaga - Bad Romance]

.

Comments (2)

MA-MA-MA-MA-OH-OH...
haha, bela declaração! As fotos na lateral do seu blos são divinas, parabéns!

só nao vale fazer poker face depois

Postar um comentário